Daí que sexta-feira eu apodreci. E o processo de decomposição se extendeu até hoje. E espero que pare por aqui.Quando a gente fica doente o mínimo que a gente espera é que as pessoas liguem pra saber como a gente está. Ou pra saber se a gente já morreu. E quando isso não acontece vc fica fula.
Gente que eu não esperava que fosse ligar, ligou. E gente que eu esperava (e gostaria) que ligasse, não ligou. E aí sim, pof.
Certas coisas nos fazem pensar. Como eu tava de molho, eu pensei um moooonte esse fds. Aliás, repensei. Há alguns dias eu botei um monte de coisa na balança (uma igualzinha essa aí do lado)... Vc para, pensa, reflete. Põe na balança, vê que um lado é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais pesado que o outro. Mas e daí? Ainda assim resolve tentar pq acha que vale a pena.
São 10 peças de 10kg de um lado e 1 peça de 10kg do outro. São 100kg vs. 10kg. Qual pesa mais? 10kg, obviamente. Porque essa única peça de 10kg é que faz a diferença.
"Eu sou teimosa, eu vou fazer funcionar."
É isso aí. Tomemos no cu. Viva!
E, de novo, esta que vos escreve, está aqui, jogada às traças, doentinha, precisando de colo. Num domingo chuvoso, outro dia perfeito pra estar solteira...
Nenhum comentário:
Postar um comentário